My Image

DEMARCAÇÃO


Quer personalizar sua piscina?

Usar sua criatividade?

Tornar um sonho possível?


A piscina de vinil torna tudo possível.

Com uma construção rápida e segura, e de fácil acesso, o vinil hoje vem conquistando grande parte do mercado.


O vinil além de dar o acabamento da piscina também é totalmente impermeável, e o mais importante, é claro, a beleza da piscina de vinil é indiscutível além da valorização do imóvel ser garantida. Antes de iniciar é feita a demarcação da piscina para se fazer a escavação.

My Image
My Image

PRODUTOS


NOSSA EMPRESA OFERECE OS MELHORES PRODUTOS PARA VOCÊ

PISCINAS DE VINIL

My Image

ESCAVAÇÃO

Inicia - se a escavação, que é feita um pouco maior que o tamanho real da piscina, para facilitar sua construção.


A parte de escavação é feita na maioria dos casos manualmente.

A piscina de vinil pode ser feita em qualquer tamanho e formato, também para qualquer finalidade (residencial ou comercial), basta verificar qual o tipo de vinil mais adequado para cada tipo de piscina.

My Image

ESTRUTURA

Inicia-se a construção armando-se as colunas de ferro geralmente a cada 1,5 a 2,0 metros, após feita às colunas de ferro concreta - se o piso e começa a levantar as paredes da piscina com blocos de concreto, junto com ferro em cada fileira de blocos.

My Image

CONSTRUÇÃO

É muito importante o bom acompanhamento da obra, verificando nível e prumo das paredes, principalmente se houver degraus. O acabamento da estrutura é o ponto principal, é importante que as paredes e o fundo estejam muito bem alinhados, pois qualquer imperfeição pode transparecer no vinil.

My Image

FIXAÇÃO DO PERFIL

Após as paredes levantadas e rebocadas, é colocado o perfil que ira segurar o vinil. 
Está foi à primeira parte, a construção civil, agora é feito à medida da piscina e passado para a fabrica que ira confeccionar o bolsão de vinil, que irá demorar entre 10 a 15 dias para ficar pronto.

My Image

INSTALAÇÃO DO VINIL

Agora sim o revestimento de vinil será instalado. Sua instalação é feita através de vácuo usando um simples aspirador de pó. O instalador coloca uma manta antes do vinil, para melhor acabamento e em cima desta manta, posiciona o vinil junto à estrutura obedecendo às curvas e todos os detalhes do formato da piscina.

Após ligar o aspirador de pó o vinil toma o formato exato da estrutura. Depois é só colocar água e instalar os dispositivos internos. Todo esse procedimento normalmente leva apenas um dia. 
Assim estará em sua casa uma piscina única, desenhada por você e concluída pela Sol e Lazer Piscinas.


Nunca usar esponjas de aço ou materiais abrasivos para a limpeza da borda da piscina, usar sempre o lado da espuma das esponjas.

Da mesma forma que em qualquer piscina, é importante procurar usar produtos químicos e acessórios de limpeza apropriados para piscinas de vinil, para que não haja risco de danos ao vinil numa eventual manutenção mal realizada. 


My Image
My Image

DICAS

Clique aqui e receba dicas

My Image

FINANCIAMENTO

Clique aqui saiba como funciona 

My Image

SOLICITE UMA VISITA

Clique aqui para solicitar a visita de um dos nossos profissionais